Eco-Technology & Smart Systems

  • Installation & Maintence Network
  • Modernization
  • Download

Smart Systems

  • Print
  • Contact
  • SNS
    트위터 페이스북 미투데이

 

  • Destination Selecting System
  • Fingerprint Recognition System

Destionation Selecting System(HELIAS)

O Sistema de Seleção do Destino permite aos passageiros selecionar o andar no hall de entrada. O sistema automaticamente seleciona o melhor elevador para servir aquela chamada sem que o passageiro tenha que selecionar o andar de destino novamente na cabina.

 

Otimização da economia de tempo

O Sistema de Seleção do Destino deve ser usado em edifício grande e com alto volume de tráfego de pessoas ou um prédio com muitos locatórios que requerem segurança de acesso. Reduz o tempo de espera e da viagem no elevador visto que o sistema seleciona o elevador mais eficiente para atender a chamada.

Aumenta a eficiência da operação e do uso de energia

Agrupa os passageiros com o mesmo andar de destino no mesmo elevador, por isso, operações desnecessárias podem ser reduzidas e uso de energia economizado.

Conveniência e Segurança

Ao vincular os cartões de entrada ao elevador, o andar de destino será automaticamente selecionado o que permite ao usuário chamar e selecionar o elevador com um simples contato do cartão de acesso ao edifício. Assim, oferecemos mais conveniência para o usuário e mais segurança para o seu edifício já que o sistema previne contra a entrada de pessoas não-autorizadas.

Informações em tempo real

Além da seleção do andar e da operação dos status, uma tela LCD dentro da cabine oferece informações em tempo real sobre tempo, mercado de ações e notícias.

O Sistema de Seleção do Destino deve ser usado em edifício grande e com alto volume de tráfego de pessoas ou um prédio com muitos locatórios que requerem segurança de acesso.

 

Reconhece as impressões digitais dos passageiros registrados e automaticamente os dirige ao andar designado. O uso do botão de chamada do elevador é temporariamente suspenso até que o elevador chegue ao andar de destino quando, então, volta a operar normalmente. O sistema também possui bloqueio através de senha de teclado que permite aos usuários a inserção de uma senha caso não seja possível reconhecer as impressões digitais. Além do mais, possui também uma tela LCD com suporte em voz que oferece maior conveniência ao usuário.

 

O Sistema de Reconhecimento das Impressões Digitais pode ser instalados nos elevadores já existentes. O sistema é recomendado para edifícios com grande trânsito de pessoas como hotéis e flats. Também é muito eficiente para instalações hospitalares que precisam de acesso rápido ao destino e de restringir a entrada de pessoas.