Home About usPR Room Hyundai Asan Tower

Hyundai Asan Tower

  • Print
  • Contact
  • SNS
    트위터 페이스북 미투데이

이 콘텐츠를 보려면 Flash Player(무료)가 필요합니다.

Quão grande é a Torre de Testes da Hyundai Elevadores? Com 205,2m acima do nível do chão e 15 metros abaixo, a torre de testes da Hyundai Elevadores é a maior do mundo e cobre uma área
Qual a estrutura da Torre de Testes da Hyundai Elevadores? A Torre tem uma estrutura de aço e concreto, possui uma coluna triangular e a estrutura superior que aloja a máquina do elevador é
Como é a Torre de Testes da Hyundai Elevadores? A altura da torre de testes da Hyundai Elevadores é equivalente a de um prédio de 52 andares. O primeiro andar engloba a sala de exibição, o centro de relações públicas e o centro P&D MH Jung. O 52° andar é um Sky Lounge e fica acima do andar de transferência e do 51° que é o quarto de máquina.
Que tipo de testes são feitos na Torre de Testes da Hyundai Elevadores?  Todos os sistemas e partes relacionadas a operação de alta velocidade são testadas para vibração, barulho, temperatura, pressão para garantir a confiança e segurança. A torre também ajuda no desenvolvimento e teste dos nossos elevadores de double-deck e ultra alta velocidade que podem operar a velocidades de até 1080m/min.
Qual o significado do design da Torre de Testes da Hyundai Elevadores? A coluna que compõe a estrutura principal da Torre de Testes é modelada de acordo com o logo triangular do Grupo Hyundai e representa o vôo da Hyundai Elevadores no futuro.
Qual o valor da Torre de Testes da Hyundai em Asan? Com o crescimento mundial dos prédios arranha-céus, possuir a maior torre de testes de elevadores do mundo nos permite atestar a tecnologia dos nossos elevadores de ultra velocidade e a confiabilidade dos nossos elevadores de alta velocidade em um ambiente de teste mais próximo da realidade operacional dos elevadores. Em outras palavras, nós podemos testar nossos elevadores em um ambiente real e não em uma simulação da realidade, nos permitindo, assim, melhorar a tecnologia dos nossos elevadores ao mais alto nível.
Qual a condição atual das instalações dos elevadores de alta velocidade? Até Setembro de 2010, o elevador mais rápido do mundo, com a velocidade de 1080m/min, está instalado na torre de testes da Hyundai Elevadores em Asan. O segundo elevador mais rápido está instalado no edifício Taipei e pode chegar a velocidade de 1010m/min. O elevador do edifício mais elevado do mundo, Burj Khalifa em Dubai, opera a uma velocidade de apenas 600m/min.

O elevador mais rápido do mundo

O elevador mais rápido do mundo, EL 1080, opera a velocidade de 1.080m/min e pode subir do 1° ao 50°andar em 25 segundos. É o clímax do desenvolvimento tecnológico da indústria de elevadores e marco na história dos elevadores.

Elevadores Double-deck

Os elevadores "double-deck" operam verticalmente conectando a dois elevadores em um só poço, dependendo do tipo de operador, pode praticamente dobrar a capacidade de carga.  A Torre de Testes da Hyundai em Asan possui atualmente um elevador double-deck de 600m/min.

The ELE600D é um elevador double-deck de primeira classe que incorpora o uso de um sistema de ajuste de distância do chão que permite a operação em edifícios com alturas desiguais entre andares.

Elevador Panorâmico mais rápido do mundo

O elevador panorâmico mais rápido do mundo opera a uma velocidade de 420m/min. Esta velocidade é a mais rápida de um elevador panorâmico, mas proporciona experiência confortável aos passageiros e recebeu elogios entusiasmado do seu design.

O interior, bem como as portas, possuem um design simplificado com indicadores de andar que também indicam a velocidade de operação. Os passageiros podem aproveitar a vista exterior de dentro da cabina graças a paredes de vidro transparente. A viagem no elevador permite deslumbrar o cenário de Mt. Keumkang a partir do segundo andar.

Cabina com iluminação no piso.

A cabina com iluminação do piso opera do 50° andar ao sky lounge através de um sistema de operação sem casa de máquina a uma velocidade de 60m/min.

O chão da cabina também é equipado com um sistema de detecção de sombra que ativa o sistema de iluminação. O sistema de iluminação do chão também indica o espaço de cada passageiro e proporciona alívio do desconforto que pode acontecer quando o espaço individual é invadido em lugares com espaço limitado.

Elevadores com OPB de escrita manual

Este novo design de OPB permite aos passageiros escrever o andar de destino na tela touch ao invés de pressionarem o número do andar. Este tipo de OPB combina nossa tecnologia de TI, como tela de toque e capacidade de touchpad, à tecnologia de elevadores, resultando em uma cabina sem botão com uma aparência clean que destaca o design do seu edifício em comparação aos demais.